Grupo Molejo e herdeiros brigam após morte de Anderson Leonardo; saiba detalhes!
Pouco mais de um mês após a morte de Anderson Leonardo, grupo Molejo toma decisão radical e irrita herdeiros do vocalista

Pouco mais de um mês após a morte de Anderson Leonardo, grupo Molejo toma decisão radical e irrita herdeiros do vocalista
Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo faleceu no final de abril, mas está envolvido em uma nova polêmica. Após um mês da morte do amigo, membros do grupo de pagode iniciaram uma guerra contra os herdeiros. Segundo a Fábia Oliveira, do Metrópoles, a banda quer se desvincular da empresa do cantor.
As informações reveladas pela colunista apontam que os integrantes informaram aos responsáveis pela Molejo Produções e Eventos Eireli que não possuem mais interesse em serem administrados pela empresa. Por isso, foi enviado aos herdeiros uma notificação com a decisão, na qual destaca que eles continuarão cumprindo com os compromissos até o fim do contrato.
No entanto, os filhos de Anderson Leonardo não ficaram felizes com a notificação e mandaram uma contra notificação para o grupo. Um dos motivos da briga está ligada ao nome da banda. Isso porque o nome ‘Molejo’ foi registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Individual) pela empresa do vocalista, desta forma, pertence aos filhos.
Ver essa foto no Instagram