Publicidade
Gustavo Diament e Ana Paula Padrão (Reprodução/Instagram)
Gustavo Diament e Ana Paula Padrão (Reprodução/Instagram)

Ana Paula Padrão foi às redes sociais nesta quarta-feira, 22, para compartilhar uma reflexão, um mês depois do grave acidente de carro que seu marido, Gustavo Diament, sofreu. Gustavo ficou internado na UTI após cair de uma vala de sete metros ao ser assalto na rodovia Dutra, em São Paulo.

Publicidade

“A vida é o que acontece enquanto você faz planos. Foi John Lennon que disse essa frase? Não deu tempo de checar. O fato é que há exatamente um mês, no dia 22 de outubro, todos os nossos planos de futuro próximo se dissolveram e, o mais interessante, é que eles não tinham mesmo nenhuma importância. A total insegurança que se instala quando a sua vida, ou a de quem você ama, é ameaçada, foi sendo substituída por uma doce sensação de conforto: estou aqui, sou grata, sou amada e estou tranquila com quem eu sou e o que fiz até aqui”, iniciou ela.

“Quando a gente faz planos, um dos riscos que corremos é o de nos tornarmos reféns deles. E quando ainda que forçosamente os planos se desfazem, desaparece também a ansiedade em alcançá-los. Lembrei-me agora de que, numa viagem ao Butão, um monge me disse que o desejo é a fonte de toda frustração. Não, não estou romantizando o sofrimento. O que vivemos foi cruel e doeu. Mas o saldo é infinitamente mais pacífico do que o fato que o gerou”, continuou.

“Estou bem, estou feliz e fazendo exatamente o que eu gostaria nesse momento. Estou cuidando das poucas certezas que me sobraram e adorando a sensação de não ter certezas sobrando. Voltei a me equilibrar num eixo que tinha saído do prumo desde a pandemia. Pequenas alegrias. As grandes alegrias”, finalizou.

Publicidade