Nesta terça-feira, 13/05, a cantora Ana Castela e o ex-empresário Agesner Monteiro tiveram a aguardada audiência na justiça. Responsável pelo lançamento da jovem, ele acusou a equipe da artista e a gravadora AgroPlay de quebra contratual, pedindo cerca de R$150 milhões de indenização.
A audiência aconteceu em Londrina, no Paraná, durante cerca de sete horas, mas não contou com a presença da famosa, que optou por participar de forma online. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Agesner contou detalhes. “A Ana não compareceu. Ela fez um pedido faltando três horas para audiência para fazer online, e ela fez online”, afirmou.
Ainda mais, no relato, ele afirma que nenhum representante da gravadora AgroPlay esteve presente no local. “Ninguém da Agroplay compareceu ao fórum. A gente resolveu presencial porque não tem nada para esconder. Viemos aqui para falar a verdade e a verdade foi dita”, declarou.
Por fim, ele lamentou não poder ‘olhar nos olhos’ de Ana, apontando falta de coragem, e destacou: “Graças a Deus deu certo. Nossa parte, missão tá cumprida”.
Leia mais: Look de Virginia causa polêmica em CPI: ‘Lamentável’