Publicidade

Agredida pelo filho, mãe de cantor sertanejo se pronuncia: ‘A culpa…’

Após ser agredida pelo filho e cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, Andréia se pronunciou e assumiu a culpa pela agressão

Andréia, mãe de Luan - Reprodução/Redes Sociais
Andréia, mãe de Luan – Reprodução/Redes Sociais

Nesta semana, o programa “Balanço Geral” divulgou um vídeo no qual o cantor Luan, da dupla Marco e Luan, aparece agredindo a própria mãe, na Região Metropolitana de Goiânia. Após uma revolta geral, a mãe do sertanejo se pronunciou.

Publicidade

Ela decidiu levar a culpa pela agressão que sofreu e defendeu o filho nas redes sociais: “Eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse Andréia.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, acrescentou.

A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso. De acordo com as imagens da agressão, os dois discutem, o cantor empurra a mãe, e só depois ela parte para cima dele. Com isso, ele a empurra ainda mais forte, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão.

Veja:

 

Publicidade