A sensitiva Kelida fez previsões sobre o futuro de Dona Ruth. A mãe de Marília Mendonça está enfrentando um momento delicado após perder a guarda de seu neto, Léo, mas passará por situações complicadas. Entenda o que as cartas dizem sobre ela!
De acordo com a previsão, apesar da disputa envolvendo Dona Ruth e Murilo Huff, a espiritualidade indica que vai haver um acordo entre eles. Esse entendimento, no entanto, não inclui a reversão da guarda da criança. “Não tem de volta, isso é algo que não vai acontecer. Ela tem autorização até mesmo de vê-lo, mas em relação à guarda, esse acordo não será feito”, diz a sensitiva.
Além disso, cartas também apontam um período emocionalmente delicado. “Vejo muitos bloqueios trazendo uma certa culpa, uma certa dependência também”, revelou a tiragem. Kelida enxergou até uma separação no destino de Ruth, que é casada com Deyvid Fabrício, ex-jogador de futebol: “Ela vai ficar solteira”.
Ver essa foto no Instagram
Alerta para Dona Ruth
A previsão também indica possíveis desgastes relacionados à área financeira: “Vejo aqui muitas ruínas ligadas a finanças, ou seja, vai ser descoberto algum tipo de ilegalidade financeira em breve”. Segundo a leitura de Kelida, os próximos dois meses podem ser marcados por instabilidade e tensão nesse campo.
Memória de Marília Mendonça
Aliás, um dos pontos centrais da conexão espiritual foi a insatisfação de Marília Mendonça com o túmulo onde está sepultada. A espiritualista enxergou um pedido claro: “Ela não estava feliz no astral com o atual túmulo dela”. Nas cartas, foi mostrado que a cantora gostaria de um espaço mais representativo de sua história e legado musical, onde possa ser lembrada com alegria: “Foi me mostrado um túmulo um pouco maior, com uma espécie de violão em cima de mais ou menos uns dois metros de altura, e ela me mostrou esse memorial exatamente como ela queria”.
A previsão se conclui com a lembrança de que Marília teria consciência de que cumpriu sua missão na Terra: “Ela cumpriu o destino dela, ganhou, fez a felicidade, a alegria de todo mundo […] ela não era nem um pouco ligada a esse dinheiro. O que ela realmente tem apego é no garoto, no filho”, finaliza a espiritualista Kelida.







