A espera acabou para os fãs de A Era do Gelo. A Disney divulgou nesta quinta-feira (4) o primeiro trailer de A Era do Gelo: Mundo de Lava, sexto filme da famosa franquia de animação que conquistou gerações ao redor do mundo.
Além das primeiras imagens inéditas, o estúdio também revelou o pôster oficial da produção, que marca o retorno de alguns dos personagens mais queridos da saga.
Manny, Sid, Diego e Scrat estão de volta
O novo longa traz novamente o mamute Manny, a preguiça Sid, o tigre-dentes-de-sabre Diego e o atrapalhado Scrat, personagem que se tornou um dos maiores símbolos da franquia.
No elenco de vozes original, retornam nomes conhecidos dos fãs, como Ray Romano, John Leguizamo e Queen Latifah.
Franquia retorna após mais de uma década
A Era do Gelo: Mundo de Lava chega dez anos após o lançamento de A Era do Gelo: O Big Bang, último capítulo da franquia lançado nos cinemas.
A nova aventura promete reunir os personagens clássicos em uma história inédita ambientada em um cenário repleto de perigos e desafios, dando continuidade a uma das séries de animação mais bem-sucedidas da história.
Quando estreia A Era do Gelo 6?
Os fãs brasileiros já podem marcar a data no calendário: A Era do Gelo: Mundo de Lava estreia nos cinemas do Brasil em 4 de fevereiro de 2027.
O lançamento marca o retorno da franquia às telonas e reforça a aposta da Disney em uma das propriedades mais populares da animação mundial.







