Marcada para estrear no final do mês que vem, Bom Sucesso entra no horário das 19 horas da Rede Globo e traz como tema central a história de Alberto (Antonio Fagundes), patriarca da família Prado Monteiro, que dá uma guinada em sua vida após conhecer Paloma (Grazi Massafera).

Publicidade

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e conta a trajetória do dono da editora Prado Monteiro e de seus filhos. A empresa é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência, enquanto o dono enfrenta uma doença terminal. Alberto é uma pessoa amarga, que tem muitas questões familiares mal resolvidas e pouco tempo lhe resta. Ele dedicou muito da sua trajetória ao universo literário e sobrou pouco afeto e quase nenhuma atenção para os filhos. 

Homem prático, autoritário e ranzinza, Alberto é pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). Marcos herdou do pai a paixão pelos livros, mas não sua intransigência para a administração da editora. O bon vivant tem espírito livre e abriu um bar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, chamado Bar do Peter Pan.

Nana fica à frente dos negócios da família, mora na mansão com o pai, sua filha, Sofia (Valentina Vieira), e seu marido, Diogo (Armando Babaioff), que só quer saber do dinheiro da família. É advogado e tem como amante Gisele (Sheron Menezzes), a assistente pessoal de Nana.

Todas essas relações conturbadas interferem diretamente na saúde de Alberto. Mas a vida dele está prestes a dar uma reviravolta positiva ao conhecer Paloma (Grazi Massafera), que vai ensiná-lo a redescobrir os pequenos prazeres do cotidiano e a viver intensamente. “Vamos falar sobre viver e celebrar a vida valorizando cada dia, cada minuto. Teremos muita emoção, humor romance e aventura”, observa Antonio Fagundes.

Publicidade