Virginia Fonseca compartilhou, nesta terça-feira, 6, em seu Instagram, fotos de um novo ensaio sensual que realizou.

Publicidade

A influenciadora surgiu na rede social de minissaia, sem calcinha, top e botas. Nas imagens, a esposa de Zé Felipe ostenta um abdômen malhado de tanquinho, além de deixar sua marquinha de biquíni à mostra.

“Tenho nem legenda pra esse carrossel”, escreveu ela no carrossel.

Amtes de suas gestações, Virginia passou por uma lipoaspiração e lipo LAD. Ela e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

Logo, os fãs da loira a encheram de elogios:

Publicidade

“Gata”, disse uma;

“Beleza de milhões”, escreveu outra;

“Maravilhosa”, afirmou outra.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades