Bárbara Evans deixa formato de bumbum invertido ao fazer procedimento estético; veja!

Modelo e mãe de 3 crianças, Bárbara Evans se submeteu a três cirurgias plásticas, incluindo enxertos no glúteo

Bárbara Evans
Bárbara Evans – Reprodução/Instagram

Bárbara Evans decidiu passar por uma mudança no corpo e se submeteu a três cirurgias plásticas nesta semana. Mãe de três crianças, a famosa teve o bumbum remodelado ao fazer uma mamoplastia, abdominoplastia e lipoaspiração, enxertando a gordura retirada em seus glúteos.

Publicidade

A famosa deu à luz filhos gêmeos em novembro do ano passado e sentiu a necessidade de renovar o visual após as gestações. Para isso, ela procurou o cirurgião plástico Renato J. Freitas, que fez o procedimento esculpindo um coração invertido na região dos glúteos e contou todos os detalhes para o Gshow

“Desenho um coração durante o pré-operatório na região dos glúteos e a deixo com o aspecto de um coração invertido. O que está fora do coração a gente tira, o que está abaixo, a gente enxerta com gordura. Esculpo o glúteo para parecer esse coração. E foi o que fiz: tirei gorduras de outras áreas e enxertei no glúteo dela sem nenhum comprometimento com a prótese glútea que ela já tinha”, explicou

O médico ainda revelou que Bárbara também queria lipoaspirar os braços e uma área mais extensa nas costas, mas ele a impediu de fazer por conta dos riscos. “É preciso respeitar os limites de segurança cirúrgica. Eu tenho 25 anos de formado e mais de 20 mil cirurgias plásticas realizadas. Nenhum paciente meu foi para a UTI ou morreu, graças a Deus. Sempre segui as regras técnicas que a Medicina coloca como regras da boa prática”

Veja o vídeo de Bárbara!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.