Publicidade
Tiago Leifert no programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert avalia o elenco da nova temporada do reality show

O apresentador Tiago Leifert apareceu nas redes sociais para opinar sobre o novo grupo de participantes do Big Brother Brasil. A lista de brothers e sisters foi divulgada na última sexta-feira, 14/01, durante a programação da Globo. Assim, na manhã deste sábado, 15/01, o comunicador falou sobre a escolha do elenco.

Publicidade

Gostaram do elenco? Ah! Claro que eu vou falar alguma coisa aqui. Eu gostei muito, estou bem feliz, bem orgulhoso do pessoal lá. Acho que vai ser um excelente temporada. Não vejo a hora de começar o meu pay per view na segunda-feira”, disse ele.

Ao citar o pay per view do BBB 22, Leifert contou qual foi a reação de sua esposa, Daiana Garbin, ao descobrir que ele pretende continuar acompanhando o dia a dia do reality show, mesmo sem ser mais da equipe do programa. “Brinquei com a Dai aqui, falei: ‘eu vou comprar o pay per view’. Aí ela: ‘não! Não é possível que você vai comprar’. Eu falei: ‘vou comprar o pay per view!’. Vou assistir. To pensando até me reabrir minha conta lá no passarinho só pra xingar todo mundo, reclamar das provas, reclamar do Boninho”, brincou.

Homenagem na TV

O apresentador Tiago Leifert ficou aos prantos ao ser homenageado na final do The Voice Brasil, da Globo, na noite de quinta-feira, 23/12. Ele encerra seu contrato com a emissora agora em dezembro de 2021 e ganhou um vídeo de retrospectiva de sua carreira no canal durante a final do programa musical. No vídeo, a equipe relembrou momentos dele no Globo Esporte, no The Voice Brasil, no Big Brother Brasil e no É De Casa.

Ao ver a homenagem direto de sua casa, Leifert surgiu chorando muito nas redes sociais e contou que não sabia que eles tinham preparado a surpresa. “Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer”, contou ele.

Publicidade