Publicidade
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22. Reprodução/ Globo

Tadeu Schmidt abre o coração e fala sobre suas expectativas para a grande final do BBB 22

O apresentador Tadeu Schmidt está ansioso para a grande final do BBB 22, Globo. Em entrevista ao Gshow, ele revelou suas expectativas para a noite desta terça-feira, 26/04.

Publicidade

É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante”, comentou Tadeu.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os três finalistas da temporada.

Finalistas do BBB 22 desabafam no Raio-x

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão esbanjando felicidade no último dia do BBB 22. Assim, nesta manhã de terça-feira, 26/04, os brothers comemoraram a vaga na grande final do reality show.

“Bom, meu último Raio-X. Inacreditável! Último Raio-X da vida aqui, último dia de programa, grande final. Muito feliz. Queria agradecer cada um de vocês que me permitiu chegar até aqui. Sem vocês não seria possível. Muito obrigado. E é isso, não sei se eu tenho chance de ganhar ou não. Não sei como estão as coisas aí, não sei se realmente era só chegar na final, ou se realmente tenho chances de ganhar. Mas peço muito que vocês votem sem parar. Não desistam“, assim começou Arthur.

Publicidade

Douglas também comemorou: “Gente, parece que eu vou acordar e eu tô num sonho. Não tô acreditando. Parece que não tá acontecendo. Parece que vou acordar e que eu não vivi nada disso, esses 100 dias aqui dentro. Quero agradecer imensamente. É muita gratidão que eu tenho por vocês por me deixarem chegar na final. Mas eu quero pedir só isso, gente: continuem votando aí. Só aquela ‘votadinha’ assim. Pode votar que eu não ligo não de tomar em mim desta vez, tá bom?”, brincou o ator.

Por fim, Paulo André abriu o coração no Raio-x e pediu ajuda do público. . “É hoje! Hoje é a grande final. Então, se você ainda não tirou seu tempinho, já tira aí. Reta final. Tudo pode acontecer. Não sei o que tá rolando aí fora, mas tudo pode acontecer. Larga voto no P.A, por favor! Não deixem de votar. É um sonho estar na final, mas vencer é algo estratosférico, que seria de outro planeta”, disse o atleta.

Publicidade