Gizelly Bicalho revelou que, após participação no BBB 20, foi alvo de diversas ameaças

A advogada Gizelly Bicalho fez parte do elenco do BBB 20 e divertiu o Brasil com o seu jeito icônico. Conhecida como Gigi Furacão, ela conquistou fãs mas também se tornou alvo de ‘haters’. A ex-BBB contou ao Gshow que, após sair do reality, recebeu diversas ameças e, por conta disso, não aceitaria voltar ao programa.

Publicidade

“Sem pensar, você responde ‘sim’, mas depois começa a lembrar dos haters, dos ataques por coisas que não fez. Tenho bastante medo de certas coisas, como lugares muito cheios, voltou minha depressão, retomei o uso de remédio para ansiedade, recebi ameaça de morte. Você não sai o mesmo. O BBB é um grande trauma”, contou.

Porém, mesmo afetando diretamente sua saúde e segurança, Gizelly não esconde a gratidão que sente ter feito parte do programa. Ela destaca que mudou muito depois do reality, principalmente no quesito maturidade.

“Aquela menina ingênua, que nem seguia Instagram de fofoca e não sabia nada sobre esse mundo da fama, não existe mais. Sou uma mulher muito mais madura. Tem uma Gizelly antes e outra depois do BBB, mas com todos os contras, prefiro muito mais essa nova versão”, finalizou.

++ Ex-BBB Gizelly Bicalho dispensa o sutiã em ensaio ousado

Publicidade

Gizelly no BBB 20

Recentemente, Bicalho relembrou uma bronca que levou da produção durante uma festa. “Essa festa tá me lembrando a festa do dedo no c*”, disse ela relembrando o episódio com Pyong.  Em outro tuíte, ela revelou que por conta do exagero na bebida foi repreendida. “Já fui chamada no confessionário pra diminuir a cana antes de uma festa”.

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.