Publicidade
Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho. Reprodução/ Instagram

Após acompanhar a madrugada do BBB 22, Gizelly Bicalho relembrou o dia que produção a advertiu por ‘bebedeira’ no BBB 20

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais para comentar a festa do líder no BBB 22 que aconteceu nesta quarta-feira, 16/03, e repercutiu durante a madrugada na web. Após a discussão de Linn e Natália, a participante do BBB 20, Gizelly publicou uma sequência de tuítes sobre o assunto.

Publicidade

“Essa festa tá me lembrando a festa do dedo no c*”, disse ela relembrando o episódio com Pyong. Em outro tuíte, Gizelly confessou que em uma das festas recebeu uma bronca da produção por conta de excesso no consumo de bebidas alcoólicas. “Já fui chamada no confessionário pra diminuir a cana antes de uma festa”.

Vale lembrar durante a festa do BBB 22, Natália e Linn já tinham bebido e não seguraram a raiva, expondo suas opiniões aos gritos. Após a discussão, ambas choraram bastante e cogitaram a possibilidade de desistir do jogo.

++ BBB 22: Após briga, Natália confessa para Eliezer: ‘Estou com vergonha’

Reações da web

Ainda mais, após Gizelly Bicalho revelar detalhe de sua edição, os internautas começaram a tentar adivinhar em qual das festas aconteceu o pedido da produção e citaram alguns dos melhores momentos da sister na casa.

Publicidade