Publicidade
Douglas Silva e Arthur Aguiar
Douglas Silva e Arthur Aguiar. Reprodução/ Globo

O ator Douglas Silva não quer rivalidade com ninguém fora do BBB 22. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele garantiu que torce para o sucesso de todos e ainda saiu em defesa de Arthur Aguiar.

Publicidade

“Eu não entendo. Tem que torcer pra todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol tá brilhando pra todo mundo. Eu torço pra todo mundo fazer sucesso. Peço para a minha torcida fazer isso”, afirmou.

Em seguida, ele falou sobre Arthur: “Eu não queria estar na pele dele [Arthur Aguiar]. Ele é muito atacado. O preço é alto demais!”.

Carreira no cinema

Após o fim do BBB 22, Douglas Silva participou do programa Mais Você, da Globo, e comentou sobre sua carreira no cinema. Assim, em conversa com Ana Maria Braga, ele falou da importância de fazer o personagem Dadinho, no filme “Cidade de Deus”.

“Esse personagem foi muito marcante na minha vida porque foi minha estreia no cinema é um marco dentro da história do cinema brasileiro. Quando o trabalho é bem feito, ele colhe os frutos que tem que colher. Fico muito feliz de ter participado desse projeto e muito grato por estar junto com meus amigos no filme”, disse Douglas, por fim.

Publicidade