Publicidade
Tadeu Schmidt - Crédito: Globo / João Cotta
Tadeu Schmidt – Crédito: Globo / João Cotta

BBB22 começa no dia 17 de janeiro e valor do suposto cachê dos brothers cai na internet

O reality show Big Brother Brasil está quase começando a 22ª edição e os rumores sobre os participantes agitam a web. Além das especulações sobre os participantes, outra informação que está dando o que falar é o cachê dos confinados.

Publicidade

Segundo o site Observatório da TV, os brothers vão receber o salário de R$ 5.500 por mês e também R$ 1 mil por cada ação publicitária no confinamento. Por enquanto, o cachê dos participantes não foi confirmado pela emissora.

Dispensada do BBB21

A youtuber Camila Loures revelou nas redes sociais que foi descartada do BBB21, reality show da Globo. Nos stories do Instagram, ela contou que foi cogitada para participar do programa e que fez as entrevistas, mas foi dispensada.

“No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro, eu fiquei jurando que ia… Adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo”, disse.

Assim, Camila Loures disse que ficou sabendo que não iria entrar no BBB21 dias antes do programa começar. “Em janeiro falaram que não iam seguir comigo, foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu, fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito e estava super achando que ia, é um momento muito… mas eu sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista e não prometeram nada, mas é algo ruim porque não depende de você”, lamentou, por fim.

Publicidade