Publicidade
Jade Picon - Crédito: Reprodução/ Globo
Jade Picon – Crédito: Reprodução/ Globo

Jade Picon se irritou com a traição feita pelo aliado Eliezer durante o jogo da discórdia no BBB 22 e dispara: ‘Ele mentiu’

Durante o jogo da discórdia, Eliezer vacilou com suas alianças ao expor a verdade sobre sua decisão de não votar em Douglas Silva. Assim, sua aliada, Jade Picon, se irritou com a atitude do rapaz.

Publicidade

Logo após a edição do ao vivo acabar, Jade se juntou com Laís e Eslovênia para comentar o discurso do colega de confinamento: “O Eli mentiu para gente. Ele contou para o DG, na hora da votação, que não tinha votado nele, antes de contar para gente. E outra coisa, você viu os motivos que ele não votou no DG? Em momento algum ele falou que era com a Jessi. Ele se cagou inteiro, ele ficou olhando fixamente para nós três”

“Quantas vezes eu perguntei para ele se ele tinha contado ou não”, reclamou a irmã de Leo Picon. “Ele estava mentindo, por isso ele ficou com medo”, completou Laís.

Podemos lembrar que Eliezer havia falado que não votaria no DG pela relação dos rapazes. “Negócio foi o seguinte: eu me opus a votar em você na estratégia que a gente tinha construído. Eu fui duas vezes contra o meu quarto. Eu me indispus com os quatro, com os cinco. O meu ato, a coisa mais errada que eu fiz no programa, foi que eu tirei uma pessoa que estava ali por mim. Achei que eu não votando em você, achei que a gente ia manter essa relação”, explicou Eliezer no programa ao vivo.

++BBB 22: Tiago Leifert revela sua torcida no paredão: ‘O correto’

Publicidade