Publicidade
Tiago Leifert
Tiago Leifert. Reprodução/ Instagram

Tiago Leifert gera repercussão nas redes sociais ao opinar sobre o paredão disputado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane

O apresentador Tiago Leifert deu sua opinião sobre o paredão disputado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane no BBB 22, da Globo. Nos stories do Instagram, ele disse que o “correto” seria deixar Jade e Arthur no reality.

Publicidade

“Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam do fogo do parquinho, vocês deveriam deixá-los lá“, afirmou Tiago.

Apesar de não concordar, o artista acha que Jade será eliminada do BBB. “Mas vocês não vão fazer isso. Vocês não estão preparados para essa conversa, mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas, deixa para lá. Não vai acontecer. Eu sei que vocês vão tirar a Jade, mas pensem bem. Ainda dá tempo. Não é o certo a fazer”, comentou.

Por fim, Tiago Leifert ressaltou que a opinião dele é apenas sobre o jogo. “E, de novo, estou falando de jogo. Não levem para o pessoal, sei que tem torcida dos três, tem a torcida da Jessi. Não levem para o pessoal, é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Acho que seria muito divertido, depois tem tempo aí, vocês tiram quem vocês quiserem. O correto era deixar os dois”, declarou.