Publicidade
Gustavo Marsengo ainda dentro da casa do BBB22
Gustavo Marsengo ainda dentro da casa do BBB22 – Crédito: Reprodução / Globo

Durante o BBB 101, Gustavo desdenha de sua própria rejeição e explica por que não gostou da vitória de Arthur Aguiar

Assim como Jessilane, Gustavo não escondeu que não gostou do resultado da grande final do BBB 22. Ao ser questionado por Tadeu Schmidt, o rapaz contou por vários motivos não gostou da final.

Publicidade

“Gustavo você gostou do resultado do BBB22?”, questionou o apresentador. “Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa”, iniciou o bacharel em direito.

Em seguida, ele comenta que Linn da Quebrada não deveria ter saído com a rejeição que a sister saiu e debochou de sua própria eliminação. “Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de “rejeição como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de “rejeição” também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou. [….] Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou”, explicou Gustavo.

“Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, finalizou o brother.

++BBB Dia 101: Arthur Aguiar diz: ‘Pensei em desistir’

Publicidade

Publicidade