Publicidade
Arthur Aguiar no especial BBB Dia 101 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur Aguiar no especial BBB Dia 101 – Crédito: Reprodução / Globo

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar é questionado sobre seu sentimentos e aparece indo dormir em sua casa na gravação do especial Dia 101

O ator e cantor Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22, da Globo, e chamou a atenção durante sua participação no especial Dia 101, que foi exibido na noite desta quinta-feira, 28/04. Ele desabafou sobre os seus sentimentos durante uma conversa com o apresentador Tadeu Schmidt no quarto grunge.

Publicidade

Tadeu disse para ele: “Quem te vê voltando hoje para a casa, campeão, mas parece que você está um pouco sentido…“. Então, Arthur abriu o coração. “Eu estou cansado. Emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado. Eu vi muitos comentários minimizando, mas só eu sei o quanto foi desgastante todos os jogos da discórdia. Só eu sei, as pessoas podem falar o que elas quiserem. Porque quando eu estava aqui isso ativou muitos gatilhos emocionais na minha cabeça e para mim foi muito difícil. Eu pensei várias vezes em desistir. Eu não desisti por causa da minha família e por causa das pessoas que estavam torcendo por mim. E eu sabia que estava entrando nesse buraco, mas eu não sabia como sair desse buraco“, contou.

Arthur desabafa sobre a falsidade dos ex-BBBs

Em outro momento, Arthur Aguiar desabafou sobre receber os parabéns de sua vitória dos ex-participantes com quem teve conflitos no confinamento. O assunto surgiu em uma conversa dele com Naiara Azevedo. Ela perguntou: “Está sem graça de entrar ali?”. E ele respondeu: “Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas…”.

Pouco depois, Arthur foi mostrado indo dormir em sua cama no quarto Grunge. Antes de deitar, ele desabafou: “Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz”.

++ Ex-BBB Lina desabafa: ‘Tem uma mágoa’

Publicidade
Arthur Aguiar no especial BBB Dia 101 - Crédito: Reprodução / Globo
Arthur Aguiar no especial BBB Dia 101 – Crédito: Reprodução / Globo

Publicidade