Publicidade
Pedro Scooby e Eliezer no BBB 22
Na sala do BBB 22, Pedro Scooby explica a Eliezer o motivo de ter votado no brother. Créditos: Reprodução/Globo

Após ter que desempatar entre Eliezer e Laís Caldas para o paredão, Pedro Scooby procurou o brother e explicou o motivo da sua escolha

O surfista Pedro Scooby chamou Eliezer para conversar na sala do BBB 22 após votar para o designer ir ao paredão. O grupo do Quarto Grunge, formado por Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo, ficou dividido entre indicar Eli ou Laís Caldas. O surfista, então, foi explicar ao brother o motivo da sua escolha.

Publicidade

Não estou revoltado com a situação de ter votado em você. Estou revoltado com a situação que aconteceu. Me chamaram na festa e falaram ‘agora a gente tem que se unir’ e eu falei: ‘não quero’“, começou Pedro. “Hoje me chamaram para conversar lá no quarto, começaram a conversar e a galera começou a dar para trás. Aí falei: ‘tá vendo como acontece?’“, continuou explicando.

++ BBB 22: Brunna, Gustavo e Paulo André disputam o paredão

Em seguida, Pedro Scooby revelou a Eliezer que teve que desempatar entre ele e a médica Laís Caldas. “Eles falaram: ‘elas não vão votar na gente’, aí chega na hora do voto e dizem que era a Laís que a gente iria votar. Aí falei que tinha que ter outro nome […] Na hora, tão rápido para pensar, que eu poderia ter escolhido outra pessoa. Foi de um jeito que não precisava“, contou ao brother.

Por fim, o surfista revelou a Eliezer que Douglas Silva ficou a semana inteira tentando convencê-lo a votar em Laís. “O DG [Douglas] está com ranço porque a Laís votou nele. E eu falei que não iria votar nela. Não tenho nada contra ela”, concluiu Pedro Scooby.

Publicidade

++ BBB 22: Tiago Abravanel revela que quase desistiu do reality show

Publicidade