Publicidade
Paulo André conversa com brothers sobre paredão. Foto: Reprodução/Globo
Paulo André conversa com brothers sobre paredão. Foto: Reprodução/Globo

Após ser indicado ao paredão, Paulo André conversou com Tiago Abravanel sobre os votos

A formação do paredão deste domingo, 20/02, agitou a casa do BBB 22 após seguir um formato diferente do tradicional. Nesta semana, a casa foi dividida em três grupo e cada grupo pode indicar alguém de um dos outros para a berlinda. Então, reunidos no confessionário, Lina, Jessi, Natália e Tiago Abravanel indicaram Paulo André.

Publicidade

Assim, o atleta participou da prova bate-volta, mas acabou indo ao paredão. Com isso, durante a madrugada ele conversou com o cantor e o questionou sobre a decisão. “Pensando que a gente não determinou que o Paredão seria formado por um lado da casa ou por outro lado da casa e que o Paredão seria equilibrado, tipo não colocando ninguém contra ninguém… Esse foi o argumento”, explicou o Tiago.

Ainda mais, ao ouvir a justificativa do ator, atleta rebateu: “Se tivesse Lucas, DG e fulano de tal lá do outro quarto na reta, eu vou chegar e falar ‘tô nem aí, vou colocar o Lucas para equilibrar um Paredão?’ Isso na minha opinião não existe”.

Então, o cantor explicou: “O ponto foi: quem de um grupo vocês votariam e quem do outro grupo vocês votariam? Surgiu o seu nome [apontando para Paulo André] e o nome da Laís. Eu falei ‘eu voto na Laís’. Aí a Lina colocou essa situação e eu falei ‘tá bom’ porque foi o raciocínio que ela teve…”.

Por fim, vale lembrar que Paulo André enfrenta Brunna Gonçalves, indicada do líder, e Gustavo, vítima da ligação do Big Fone, no paredão.

Publicidade

++ BBB 22: Pedro Scooby explica escolha de voto para brother