Publicidade
Pedro Scooby, DG e Paulo André. Foto: Reprodução/Globo
Pedro Scooby, DG e Paulo André. Foto: Reprodução/Globo

Na festa do líder, Paulo André e Douglas Silva discutem sobre o jogo e apontam: “A estratégia estava errada”

Na Festa do Líder Lucas, no BBB 22, os brothers se divertiram e aproveitaram para conversar sobre o jogo. O grupo do quarto Grunge conversou sobre as estratégias das últimas semanas e tiveram um desentendimento em relação aos erros cometidos. Além de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, Jade Picon foi chamada para a conversa, mas se esquivou dizendo que havia conflitos de interesse.

Publicidade

“Ele [Paulo André] quer o Arthur aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não colocaria o Arthur…”, disse a influenciadora. Rapidamente, Douglas respondeu: “Sim. E naquele momento essa era a pergunta”.

No entanto, Scooby rebateu: “Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua”. Então, DG tentou explicar seu ponto de vista: “Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto…”.

Assim, Paulo André disparou: “A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três”.

Na sequência, Douglas disse: “A gente não tinha certeza, cara”. Por fim, atleta não concordou e respondeu: “Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano”.

Publicidade

+++ BBB 22: Eliezer quer três brothers no próximo paredão