Publicidade
Brunna Gonçalves no Multishow
Brunna Gonçalves no programa BBB A Eliminação, no Multishow. Créditos: Reprodução/Multishow

Brunna Gonçalves revelou que apesar da torcida dos fãs da cantora Ludmilla, acabou sendo eliminada do BBB 22

Brunna Gonçalves, a eliminada da semana do BBB 22, participou do programa ‘BBB A Eliminação’, no Multishow, durante última noite de quarta-feira. Os apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca conversavam com a dançarina sobre sua trajetória no jogo e a ex-sister revelou uma das coisas que a incomodou dentro da casa.

Publicidade

Ana Clara e Bruno de Luca recordaram que alguns brothers haviam revelado que sentiam medo de enfrentar um paredão contra Brunna. É que os jogadores acreditavam que a torcida da cantora Ludmilla, esposa da dançarina, era muito grande e não a deixariam ser eliminada.

++ BBB 22: Brother se desculpa após cometer erro com Linn da Quebrada

As pessoas, elas acham assim, só pelo fato de eu ser casada com Ludmila, eles acham que isso influencia muito no jogo. Ok, que poderia super me ajudar, mas o que faz a pessoa ser eliminada ou não é a sua trajetória no programa, isso eles não entendiam“, esclareceu Brunna.

Em seguida, Bruno de Luca concordou e a dançarina seguiu comentando que independente de qualquer torcida, ela possuía sua própria história. “Eu não quero votar na Brunna porque ela tem muitos fãs, tem um público muito forte por causa da Ludmilla. Eles esqueciam da minha história, sabe, e isso me incomodava um pouco as vezes“, explicou.

Publicidade

Assim, Brunna Gonçalves finalizou dizendo que apesar de ter contado com a torcida dos fãs de Ludmilla, acabou sendo eliminada. “Eu tenho muita gente que me acompanha aqui e eu agradeço a todo mundo que votou, mas também conta muito a trajetória no programa e eu sei disso“, concluiu.

++ BBB 22: Mãe de Ludmilla critica convite de Brunna: ‘Não traga essa gentalha pra cá’