Publicidade
Natália e Lucas - Créditos: Reprodução/ Globo
Natália e Lucas – Créditos: Reprodução/ Globo

Na academia do BBB 22, Lucas e Natália tem longa conversa sobre as movimentações dos outros participantes da casa

Na tarde desta quinta-feira, 03/03, Lucas e Natália aproveitaram para conversar sobre o jogo e as relações entre as pessoas na casa. A designer de unhas citou como acordou irritada nesta manhã, e mencionou a energia pesada que recebeu de Eliezer.

Publicidade

A questão de energia, né? Eu reparei que, em alguns dias, eu fico mais irritada. E, de vez em quando, tem sido justamente os dias em que eu beijo o Eli. E pode ser carga, sabe? Energia trocada, às vezes, algumas coisas vêm. Em relacionamento, eu sou um pouquinho esponja. […] Hoje, eu acordei super irritada, irritada ao ponto de não poder ouvir voz. Você tem noção disso? Eu fiquei muito irritada, não sei o que aconteceu”, explicou a mineira.

“Mas, o Eli, acho que está muito estressado com esse negócio da Prova de hoje…“, disse Lucas. “Acho que ele está se sentindo muito ameaçado também. Eu estou me sentindo um pouquinho ameaçada. Por exemplo, eu não quero que a Eslô ganhe essa Liderança“, mencionou Natália.

++BBB 22: Lucas planeja abstinência de álcool e doce por 40 dias

“Também não. A Eslô? Ah, tá. Não, eu não quero que o Lollipop pegue a Liderança”, disse o estudante de Medicina. “Também não. Eu sei que, por exemplo, ali, a Eslô, Jade e, talvez, a Laís…“, pontuou a sister.

Publicidade

“Na verdade, a Jade, não quero que a Jade pegue“, afirmou o capixaba. “Se pegar, posso ser indicação direta, entendeu?“, indagou a designer. “A Jade, eu não quero. A Eslô, eu já quero que ganhe”, disse Lucas.

++BBB 22: Laís e Jade Picon analisam possíveis indicações ao paredão

Publicidade