Publicidade
Lucas e Gustavo - Créditos: Reprodução/ Instagram
Lucas e Gustavo – Créditos: Reprodução/ Instagram

Lucas e Gustavo se reúnem na academia do BBB 22 para discutir estratégia de votos e atitudes de Vyni

Os brothers tiraram o dia para falar de jogo hoje no BBB 22. Na academia, Gustavo e Lucas conversaram sobre as atitudes de Vyni. “Aí, do nada, o Vyni começa a passar com a cara fechada“, reclama o estudante de Medicina.

Publicidade

++BBB 22: Vinicius confessa medo do paredão

Cara, o Vyni é engraçado, assim. Tipo, ele é todo amoroso, mas quando bate segunda-feira, no Jogo da Discórdia, ele fecha, ele não consegue. Ele sabia que ia falar de mim no Jogo da Discórdia e não conseguia me olhar”, complementa Gustavo sobre as atitudes do cearense.

É engraçado. Realmente, na primeira semana ele brilhava demais. Mas, não sei porque ele se fechou assim, cara. Porque dá para ver que ele não é assim, sacou? Pelo que ele já mostrou. Eu continuo na mesma coisa. Acho que ele se apoiou nessa relação com o Eli e ficou”, mencionou o capixaba, e Gustavo concordou: “Dentro do Lollipop, os dois eram os menos visados. Tinha muita gente na frente ainda”.

A dupla ainda comentou sobre uma estratégia para enganar o grupo do quarto Lollipop. “A gente podia ver mesmo esse lance, dessa estratégia de falar que vai votar no Vyni se eles pegarem o Anjo”, opinou Lucas.

Publicidade

“Sim, com certeza. E na festa de sábado é o lugar perfeito pra fazer isso”, concordou Gustavo. “Exatamente. Eles vão pensar assim: ‘Se der pro Eli, vão no Vyni, se derem pro Vyni’… Acho que é mais fácil ir no Eli do que no Vyni”, acrescentou Lucas.

++BBB 22: Eliezer cai no choro durante conversa com Vinicius

“O Scooby não iria no Vini agora. No Eli, ele vai. Mas o Scooby está começando a entender também que tem que proteger que tá por você ali“, mencionou Gustavo. “Ele é bem aleatório”, comentou o affair de Eslô sobre as atitudes do surfista.

Publicidade