Publicidade
Gustavo Marsengo no Raio-X do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Gustavo Marsengo no Raio-X do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo

No Raio-x do BBB 22, Gustavo analisou o paredão e garantiu que seu jogo contribuiu mais que o de Lina e Eliezer

Durante a manhã deste domingo, 10/04, o brother Gustavo Marsengo aproveitou o Raio-X do BBB 22, da Globo, para comentar sobre a eliminação que acontece hoje. O curitibano enfrenta o paredão da semana contra Eliezer e Linn da Quebrada.

Publicidade

Dia de eliminação aqui, hoje. Peço sempre que não parem de votar, independente dos resultados de pesquisas. Quero muito ficar. Tô confiante, sim. Tô orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes“, iniciou Gustavo.

Na sequência, o brother garantiu aos fãs que seu jogo agregou mais para o reality que o de seus adversários. “Acredito que se o público analisar isso, eu devo ficar. Acho que eu fui, dentre os três, o que mais contribuiu pro jogo. Não sou só um personagem engraçado nem sou uma pessoa com falas fortes. Eu realmente faço movimentações no jogo“, avaliou.

++ BBB 22: Eliezer estranha aproximação de brother com Arthur Aguiar

Então espero que o público enxergue dessa forma, espero que vocês estejam gostando da minha pessoa. E é isso. Não parem de votar, não dispersem voto. Foquem na pessoa que tem mais chances de sair. Só isso que eu peço e espero estar aqui amanhã pra contar história“, concluiu Gustavo Marsengo.

Publicidade

Douglas Silva pede permanência de Gustavo

Publicidade

++ BBB 22: Gustavo dá alfinetada em Linn da Quebrada