Publicidade
Eliezer e Arthur Aguiar no BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer e Arthur Aguiar conversam na festa do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo

Eliezer comentou a aproximação de Gustavo com Arthur Aguiar dentro do BBB 22: ‘Do nada, fica tudo bem?’

Durante a madrugada deste domingo, 10/04, enquanto os brothers curtiam a festa do BBB 22, da Globo, Eliezer e Arthur Aguiar aproveitaram para conversar sobre o quanto o jogo havia mudado nas últimas semanas. A aproximação de Gustavo Marsengo com Arthur foi assunto entre os brothers.

Publicidade

Assim, Eliezer comentou que havia ficado confuso ao perceber que o curitibano tinha se aproximado de Arthur Aguiar. “O Gustavo tinha um discurso quando entrou na casa. Ele não fazia parte de nenhum grupo, que a ideia era colocar quem não foi no Paredão. Até o momento da Laís sair, fica claro que vocês tinham uma indisposição. Eu escutei algumas coisas, principalmente, quando você era líder na semana. Aí, quando a Laís sai, do nada, fica tudo bem?“, apontou o brother.

Na sequência, Arthur Aguiar explicou que a aproximação se deu pelo fato de Gustavo também ser amigo dos outros brothers. “Na verdade, ficou tudo bem porque o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby colaram nele e a minha parada era mais o PA [Paulo André] e um pouco o Scooby. O DG estava mais colado com ele. Quando a gente resolve se juntar, o Gustavo veio junto“, contou o ator.

++ BBB 22: Arthur Aguiar avalia retorno de Paredão Falso

Mas e o que foi falado lá trás?“, questionou Eliezer. Arthur Aguiar, então, afirmou que havia deixado essa questão de lado. “Eu volto a dizer que tem uma parada que eu entendi desse jogo: eu dou a corda, a pessoa faz o que ela quiser com a corda. Se ele falou um monte de coisa sobre mim para outras pessoas, ele estar comigo é ruim para mim ou para ele?“, avaliou o brother.

Publicidade

Eu sei. Ficou confuso para mim“, respondeu Eliezer. “Se ficou para você, para o público também. O que eu tinha que falar, disse para ele“, concluiu Arthur Aguiar.

++ Rodrigo Mussi reage bem e inicia processo de extubação, diz novo boletim

Publicidade