Publicidade
Eliezer no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Eliezer no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Natália pede desculpas para Eliezer em nova conversa após polêmica no BBB 22 e ele abre o coração sobre seus sentimentos

O brother Eliezer teve uma nova conversa com Natália nesta terça-feira, 12/04. Após discutirem no período da tarde, os dois voltaram a falar sobre como se sentiram após o Jogo da Discórdia, no qual ela deu o castigo do monstro para ele, que é o líder da rodada. Natália chegou a pedir desculpas para Eliezer, que revelou sua mágoa.

Publicidade

A sister falou que não queria prejudicar o rapaz ao escolhê-lo para o castigo. “Desejo que você fique bem. Mais uma vez me perdoe pelo desconforto. Só quis falar que entendo o que você tá sentindo. Queria que você entendesse o que estou dizendo. Não pensei na questão do Monstro. Só pensei em quem estava com o emocional melhor para segurar a onda“, afirmou ela, e completou: “Se pegasse ontem o Monstro para mim, não ia aguentar. A Jessi, não é por ela ser minha prioridade, porque se visse que você estava num momento mais frágil, daria para ela. É só uma dinâmica e não queria te privar da sua conquista. Me desculpe, não queria te deixar assim. Entendo que você está chateado, com toda razão“.

Eliezer conta para Natália sobre como está se sentindo

Por sua vez, Eliezer contou como se sentiu com a situação e a briga deles. “A questão é que quando a gente começou a conversar, a minha primeira frase foi que entendi o seu motivo. E comecei a falar como me senti. No final, quando falo como me sinto, sua resposta é que sou egoísta. Aí a gente entra num embate“, afirmou.

Então, ele citou o fato de Natália estar no paredão que será decidido nesta terça-feira. “Eu falei que o estava sentindo. Deixei claro para você que independente do que tenha acontecido eu quero muito que você fiquei. Nada mudou. Lembro de tudo o que aconteceu. De todos os momentos ruins que eu tive e você estava do meu lado. Só que agora, nesse momento, a minha expectativa diminuiu“, contou, e completou: “É como estou me sentindo. Você pode passar os 15 dias dentro do programa argumentando alguma coisa, mas nada vai mudar como eu me senti no momento em que escuto o Tadeu falando: ‘A Natália te escolheu para o Monstro’. A única vitória que eu tive, ela tirou. Você não pode me falar que eu não devo me sentir assim. Foi o que eu senti“.

Publicidade