Publicidade

Arthur Aguiar explicou que ainda não está na hora de enfrentar Jade Picon no paredão: ‘A não ser que ela vá confiante’

Durante a manhã desta quarta-feira, Arthur Aguiar e Lucas conversaram na academia do BBB 22. O ator revelou para o capixaba o motivo de evitar um confronto com Jade Picon nesse momento do jogo e ainda cogitou trazer Eslovênia para o lado dos dois.

Publicidade

Lucas comentou com o amigo que puxaria Jade para o paredão se tivesse oportunidade, mas Arthur disse que não faria o mesmo. “Adiaria esse confronto o máximo possível. Lá para o top cinco. A não ser que ela vá confiante [de que fique]“, explicou o ator.

++ BBB 22: Douglas Silva revela seu novo alvo no reality show

Você vai na Laís se pegar a liderança?“, questionou Lucas. “Pode ser. Se eu botar a Jade e tiver o contragolpe, você disse que ela vai te puxar“, respondeu Arthur, que obteve a confirmação do amigo em seguida. “Mas se ela te puxar, ela cria um problema com a Eslovênia. Acho mais fácil ela puxar a Jessi [Jessilane]“, alertou o ator. “Acho que não“, opinou Lucas. “Eu não vou pagar para ver“, concluiu Arthur.

Assim, pouco tempo antes, os brothers conversaram sobre a eliminação de Larissa, e Lucas mencionou que Eslovênia estava distante dele após o resultado do paredão. Por fim, Arthur perguntou se o capixaba acreditava que seu affair poderia se juntar a eles.

Publicidade

A Eslô vem, você acha? E racha com a Jade? Faz muito mais sentido ela se juntar com a gente do que se juntar com eles. E aí, eu acho que o Vini vai se juntar com nós“, especulou o ator. “Não é possível que a Eslô não sinta que a Jade é meio interesseira, tá ligado?“, lamentou Lucas.

++ BBB 22: Eslovênia alerta brothers: ‘Não pode ter mais falha’

Publicidade