Publicidade

‘A Fazenda’: Bárbara lamenta postura de Deolane: ‘Incita o ódio’

Rivais declaradas em ‘A Fazenda 14’, Bárbara Borges se mostrou incomodada com as ameaças que Deolane Bezerra faz no reality

Bárbara Borges e Deolane Bezerra em 'A Fazenda 14' (Reprodução/PlayPlus)
Bárbara Borges e Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14’ (Reprodução/PlayPlus)

Bárbara Borges não poupou críticas ao comportamento de Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14‘. Na tarde desta quinta-feira, 17/11, a atriz comentou a respeito das ameaças que a advogada faz dentro do reality show da Record.

Publicidade

[Ela] incita o ódio. As ameaças lá fora… A ameaça aqui dentro, se estende lá fora“, declarou Babi. “Não dá pra saber a proporção que vai tomar“, concordou Pelé, que também estava na casa da árvore.

Exatamente. A gente tá aqui dentro, mas tenho certeza que se estende“, apontou a peoa. “Fico pensando que a galera, família, tá tentando se defender lá fora, porque os haters vem pesado“, disse André Marinho. Recentemente, ele se desentendeu com Deolane e cortou alianças com o ‘grupo A’.

É. E ela fala com o público. Tem influência, lá. Sempre mostra o poder dela, o poder de influência dela. Como banalizar uma coisa dessas? Se ela me ameaçasse aqui dentro do jogo, beleza, mas para além daqui?“, lamentou Bárbara Borges, por fim.

Babi critica comportamento de Deolane em ‘A Fazenda 14’!

Publicidade