‘A Fazenda’: Após prova, André briga com peoa e quebra objeto

André perdeu a prova do Fazendeiro e segue na roça da semana em ‘A Fazenda’, reality da Record TV

André em 'A Fazenda'. Reprodução/Playplus
André em ‘A Fazenda’. Reprodução/Playplus

Os participantes de ‘A Fazenda’ que foram para roça na última formação, fizeram nesta quarta-feira, 16/11, a Prova do Fazendeiro, Na disputa, Deolane conquistou o chapéu e se livrou da berlinda, que agora é disputada por André, Bia e Ruivinha.

Publicidade

Após perder a prova, André não conseguiu esconder o quanto estava insatisfeito e, por conta disso, começou uma briga com peoas. Nas reclamações, o peão pontuou que não abaixaria a cabeça para o Grupo A.

Assim, ouvindo os argumentos dele, Deolane opinou: “Queria colocar nossa amiga na roça e tá achando ruim [estar na berlinda]. Que palhaço, Judas!”. E Bia concordou: “Se fosse por você, eu iria, c*ralho!”. Mas ele seguiu questionando: “C*ralho o que? Fui eu que coloquei você na roça?”.

Foi neste momento que o peão acabou esbarrando em um pote de biscoitos que estava na bancada, que se partiu no chão.

Últimas brigas!

Bia não desistiu da briga e seguiu argumentando: “Olha para o seu próprio rabo e para de defender o dos outros”. E, voltando para a discussão, Deolane relembrou uma fala polêmica de Iran: “As máscaras estão caindo, né? Senta no banquinho do ‘relaxa e goza’, então”.

Publicidade

Por fim, Pétala decidiu entrar na briga e apontou que André só discute com as mulheres do reality. “Ontem foi pra cima da Morango, hoje veio pra cima da Bia…”, afirmou.

“Que fui para cima o quê? Eu só fui falar”, se defendeu. “Veio sim falar! Olha só aqui o jeito que você veio falar, quebrando as coisas. Olha que machão!”, finalizou a peoa.

 

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.