Publicidade
Tiago Piquilo critica Valentina
Tiago Piquilo – Crédito: Reprodução / Playplus

O cantor discorda de algumas atitudes de Valentina Francavilla e revelou não compactuar com o comportamento da peoa dentro do reality

Tiago Piquilo desabafou com a peoa Aline Mineiro sobre as atitudes de Valentina Francavilla dentro do reality A Fazenda 13. Durante o bate-papo, o cantor revelou discordar sobre o comportamento da ex-assistente de palco do Ratinho, depois de ela ter brigado com Gui Araujo, após fortes acusações do influenciador.

Publicidade

Desse modo, após Gui ter debochado da peoa sobre sua depressão e os remédios que ela toma por conta de um transtorno, Tiago declarou gostar muito de Valentina, embora não compactue com seu modo de agir nessa situação.

++Equipe de Valentina Francavilla deverá processar Gui Araújo

“Eu sinto nela uma coisa tão boa em relação à minha pessoa, porque eu conheço ela antes. Eu tenho uma cumplicidade. Não sou responsável pelo jogo dela, não. Ela tá escrevendo a história dela aqui dentro. Algumas coisas eu compactuo, outras não”, iniciou ele a conversa.

“Eu adoro ela, gosto muito dela. Mas o jeito dela se expressar em alguns momentos em relação ao Gui [Araujo], por mais que eu tenha atrito com ele, eu não concordo com ela. E eu não quero me tornar responsável por isso. Só que, na visão dele, vendo eu estando próximo dela, acha que eu estou compactuando”, completou.

Publicidade

Tiago defende Gui Araujo

Tiago disse, ainda, que não é necessário xingar quando está de cabeça quente, e defendeu Gui Araujo: “Não precisa xingar a mãe aqui. Você perde a razão”.

Então, ele acrescentou: “E isso eu tiro o chapéu pro Gui. Ele pode ser irônico, me chateou, mas é educado. Fala com educação. Não quer dizer que não machuque. Mas é melhor do que xingar a mãe. Então o que acontece: o máximo que pode fazer é trazer desconforto pra quem está vivendo com ele, que é o que causou para mim”.

Por fim, Tiago Piquilo falou que Valentina reage com muitos palavrões e que não concorda com o posicionamento da peoa. “Eu não concordo que, pra ter posição, tem que xingar a mãe, mandar pra casa do c*ralho, tomar naquele lugar. Não acho que isso seja posicionamento. Mas eu respeito. E ela vai sair daqui e eu nunca vou falar pra ela”, afirmou o cantor.

Publicidade