Publicidade
Valentina Francavilla - Crédito: Reprodução / Instagram
Valentina Francavilla – Crédito: Reprodução / Instagram

Após comentário polêmico sobre remédio controlado, equipe de Valentina Francavilla anuncia que tomará as medidas na justiça

A equipe de Valentina Francavilla revelou que vai entrar com processo contra Gui Araújo após ele fazer comentários sobre os remédios que a peoa toma contra a depressão. Em um post nas redes sociais, os representantes dela anunciaram a decisão.

Publicidade

“Gui Araújo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você, fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofóbico!”, escreveu nas redes sociais.

Vale lembrar que, durante a formação da roça, Valentina também demonstrou sua indignação com o tema. “Eu preciso falar minha indignação em relação a ele, a pessoa mais prepotente, arrogante que eu conheci na minha vida. Eu tenho 40 anos de idade, vocês imaginem. Ele fez uma chacota horrível sobre uma doença que eu tenho que é depressão. Chacota na frente de todos, na frente de todo o Brasil. Eu nunca na minha vida vou perdoar isso. Ele, para mim, hoje em dia, é uma pessoa invisível na casa”, afirmou ela.