Vivi Guedes se casa de preto
Chantageada por Camilo, ela é obrigada a se unir ao policial para salvar Chiclete da prisão

Chantageada por Camilo, ela é obrigada a se unir ao policial para salvar Chiclete da prisão
A partir do capítulo do próximo sábado, dia 21, de A Dona do Pedaço, a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai mudar radicalmente, já que ela é obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor), seu ex-noivo.
A blogueira sobe ao altar após ser chantageada pelo policial, que fala que vai mandar Chiclete (Sergio Guizé) para a cadeia pelo seu passado de crimes cometidos no Espírito Santo.
Arrasada, Vivi decide se casar vestida de preto, pois considera um momento dramático, segundo relatou Paolla Oliveira ao jornal O Globo.
Esse vestido de noiva é uma peça da grife Dolce & Gabbana , com uma capa de 10 metros de tafetá, mas que foi confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe dirigida pelas figurinistas Cláudia Kopke e Sabrina Moreira. Na cabeça, Vivi vai usar um arco preto de strass.