Publicidade
Vyni no BBB 22
Vyni no BBB 22. Reprodução/ Globo

Após especulações, participantes do BBB 22 fazem teste de Covid-19 e Globo anuncia que divulgará o resultado

Os participantes do BBB 22, da Globo, fizeram teste de Covid-19 nesta quinta-feira, 03/02. Após especulações que alguns brothers estariam com coronavírus, a emissora emitiu uma nota tranquilizando os telespectadores do reality.

Publicidade

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, divulgou a nota oficial da Globo.

Jade Picon conversou com os colegas de confinamento e avisou: “Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, disse. “Ah, teste de covid”, respondeu Maria.

Vyni, que estava tossindo muito, revelou preocupação: “Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe”, relatou. “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, comentou Brunna. “Só em prova, né”, declarou Maria.

Publicidade