Publicidade
Vinicius, o Vyni, no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Vinicius, o Vyni, no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Globo emite nota oficial após os fãs ficarem preocupados com a tosse de Vyni no BBB 22

O brother Vinicius, o Vyni, está com tosse durante o confinamento do BBB 22, da Globo, e deixou os telespectadores preocupados com a sua saúde. Assim, a emissora decidiu emitir uma nota oficial para informar que o participante está bem.

Publicidade

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora informou que o rapaz já foi atendido e medicado pela equipe médica do reality show.

“Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, informou a emissora em nota. 

Plano de Jade para a liderança

Durante uma conversa com Linn da QuebradaBrunna GonçalvesEslovêniaBárbara e Laís na academia na tarde deste domingo, 30/01, a influenciadora uniu forças e revelou que fará o mesmo que DG quando ela for líder.

“Se eu ganhar o Líder vou por só mulher no VIP”, declarou Jade. Então, Linn concordou com a sister: “Até para movimentar a casa. Até para eles verem que não estão em um terreno tão confortável”, concordou.

Publicidade