Publicidade
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22. Reprodução/ Globo

Globo divulga detalhes da casa do BBB22 e revela que terá dois Big Fones

A casa do BBB22 terá muitas cores e novidades para os participantes! O reality show da Globo, que estreará no dia 17 de janeiro, terá apenas um banheiro com chuveiro e dois big fones no jardim.

Publicidade

A sala é multicolorida e a área externa tem formas geométricas em diferentes misturas de tons, recebendo uma iluminação especial. Além disso, a academia é um ambiente com o uso de estampas e, assim como na última edição, também tem um painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo.

Os quartos da casa do BBB22 tem estilos diferentes entre si: “grunge” e “romântico”. De um lado com elementos musicais, xadrez e Rock n’ Roll. Enquanto o outro, tem mix de texturas, estampas, e objetos lúdicos.

Rafa Kalimann vai apresentar programa no Rede BBB

A equipe do Rede BBB tem novidades na temporada do BBB22, da Globo. Nesta segunda-feira, 10/01, a emissora anunciou que Rafa Kalimann é a nova apresentadora do projeto, que já conta com Ana Clara e Rhudson Victor.

Rafa Kalimann recebeu a missão de comandar o Bate-Papo BBB, que é a conversa com o eliminado da semana nas noites de terça-feira. Ela vai entrevistar o eliminado para entender a trajetória dele no programa, mostrar vídeos do confinamento e também entregar o presente do eliminado.

Publicidade

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse ela, por fim.