Zé Neto se despede de Marília Mendonça: ‘Vontade de gritar’

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o coração ao lamentar a morte precoce da cantora Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos. Após o enterro do corpo da amiga, ele fez um desabafo nas redes sociais e revelou tudo que está sentindo no período de luto.
“Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora. Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus menina. Vai com Deus Marília Mendonça“, disse ele.
++ Murilo Huff conta última conversa com Marília Mendonça
Então, ele relembrou o último encontro deles no palco. “Juro por Deus que se eu soubesse, que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você. A nossa vida é um sopro, e a cada dia mais, vivemos como se pudéssemos controlar o tempo“, escreveu.
Por fim, Zé Neto refletiu sobre a vida. “Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã ,o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo ,abrace como se fosse o último abraço ,e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias ,dessas cinco vidas que nós deixaram. Vai com Deus estrelinha“, declarou.
++ Maiara e Maraísa emocionam com canção no velório de Marília Mendonça