Jakelyne Oliveira reúne a família e declara: “Minhas riquezas”

Jakelyne Oliveira, ex-A Fazenda, encantou a web ao compartilhar uma belíssima foto ao lado da mãe, Silvia, e dos irmãos, Maxwell e Geovanna. Na publicação, a modelo ressaltou o amor por eles e fez uma emocionante declaração.
Então, nas redes sociais a Miss Brasil 2013 posou ao lado da mãe e dos dois irmãos, e destacou todo o amor e gratidão que sente por eles. “Sou tão grata a Deus por ter vocês como família, vocês são minhas maiores riquezas, meus maiores incentivadores e meus melhores amigos! EU AMO VOCÊS DEMAIS”, assim escreveu na legenda.
Ainda mais, encantados com a declaração da Ex-A Fazenda, os admiradores não pouparam elogios. “Eu amo essa família”, comentou um. Além disso, o cantor sertanejo Mariano aproveitou a publicação da namorada e também se declarou para família dela: “Amo vocês”.
Por fim, recentemente o casal passou por rinoplastia e compartilham alguns detalhes da recuperação. Desta vez, ela contou que eles tiveram que retirar uma parte da cartilagem das costelas para colocar no nariz. Assim, desde o procedimento, eles recebem injeções nas costelas para aliviar a dor.
“Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, quarto dia de operação e zero dor na costela. Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz”, assim disse ela nas redes sociais.