Publicidade
Mayra Cardi
Mayra Cardi – Créditos: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fez um breve tour pelo cômodo e impressionou com o tamanho: “Tipo um apartamento”

Nesta quinta-feira, 22/07, Mayra Cardi contou um pouco de sua rotina nos últimos dias e aproveitou para mostrar os detalhes de sua suíte. Isso porque, a ex-BBB precisou ficar reclusa no quarto com sua equipe, para conseguir trabalhar sem ser interrompida pela filha Sophia, de dois anos.

Publicidade

Assim, ela publicou uma série de vídeos nos stories para mostrar o estado do cômodo: “Vou contar um segredo. Quantos dias a gente está nessa cama? Dez dias. Mas a culpa é da gorda, que é a minha filha que está lá embaixo”, brincou.

“Por mais que o quarto seja grande, e ele é gigante, tipo um apartamento, ainda assim o banheiro fica ali, ou seja, c*ga ali, come aqui, trabalha aqui”, disse ela mostrando o ambiente.

Então, a funcionária da empresária comentou que é comum que eles façam suas necessidades com a porta aberta e a janela fechada, enquanto outros trabalham no local.

Todo mundo entra aqui e aí está tudo desse jeito. Ainda bem que eu sou a louca do cheirinho. Eu fico botando cheirinho na casa inteira, porque tem comida junto, xixi, bicho…”, completou Mayra Cardi aos risos.

Publicidade