Publicidade
Globo anuncia documentário sobre Karol Conká
Globo anuncia documentário sobre Karol Conká. Reprodução/ Globo

Globo define data de estreia e divulga prévia do documentário sobre Karol Conká: ‘‘A Vida Depois do Tombo’

A cantora Karol Conká estará de volta às telinhas da Globo. Isto porque, após a participação polêmica no BBB21, ela ganhou um documentário para mostrar a sua vida depois da passagem no reality show.

Publicidade

Neste domingo, 11/04, a emissora divulgou a primeira prévia da série documental, que estreará no GloboPlay no dia 29 de abril.

Na foto divulgada, Karol aparece chorando. Então, o Globo Play anunciou:“Já que é pra tombar… Tombou! E como fica agora? Karol Conká conta sobre A Vida Depois do Tombo na série documental que estreia dia 29 de abril!”, informou.

Globo anuncia documentário sobre Karol Conká
Globo anuncia documentário sobre Karol Conká. Reprodução/ Instagram
Karol Conká admite que cometeu erros no BBB21

Após a eliminação do BBB21, Karol Conká foi uma das convidadas do programa ‘Domingão do Faustão’. Então, em entrevista, ela abriu o coração e falou sobre sua participação no reality show.

Publicidade

Assim, ela começou admitindo seu erros. “Tive uma crise de ansiedade, dá para perceber, meu semblante estava diferente”, disse. “Porém, não tem justificativa, achei péssimo e eu vejo que errei, reconheço, mas não posso me permitir a reduzir minha vida em 30 dias”, falou a ex-BBB.

Logo depois, ela revelou arrependimento.“Estou muito arrependida, tenho remorso, sim (…). Não estou me posicionamento como vitima, mas não acho que cometi um crime. Eu não cometi um erro tão grande ao ponto das pessoas acabarem com a minha história”, opinou Karol.

Em seguida, Karol disse que não é apenas uma ‘vilã’. “Se eu fosse essa vilã, não teria chegado onde eu cheguei. Não tem como esconder por 11 anos uma personalidade. Me perdi na minha personalidade, mas estou aqui para assumir esse erro. Sou um ser humano, erro sim, passível de falhas e de acertos também”, explicou a cantora, por fim.

Publicidade

Vale lembrar que Karol virou alvo de ataques na web devido suas atitudes dentro do jogo. Assim, em disputa com Arthur Gilberto, ela foi eliminada com a maior rejeição da história do programa.