Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Karol Conká admite que cometeu erros no reality: ‘Arrependida’

No Domingão do Faustão, Karol Conká abre o coração e analisa participação no BBB21

Karol Conká. Reprodução/ Globo

Neste domingo, 28/02, a cantora e ex-BBB Karol Conká foi uma das convidadas do programa ‘Domingão do Faustão’. Em entrevista, ela abriu o coração e falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21.

Vale lembrar que a artista virou alvo de ataques na web devido suas atitudes dentro do jogo. Em disputa com Arthur e Gilberto, ela foi eliminada com a maior rejeição da história do programa.

“Tive uma crise de ansiedade, dá para perceber, meu semblante estava diferente”, disse. “Não tem justificativa, achei péssimo (…) Eu vejo que errei, reconheço, mas não posso me permitir a reduzir minha vida em 30 dias”, falou a ex-BBB.

Durante a conversa com Faustão, Karol admitiu os seus erros. “Estou muito arrependida, tenho remorso, sim (…). Não estou me posicionamento como vitima, mas não acho que cometi um crime. Eu não cometi um erro tão grande ao ponto das pessoas acabarem com a minha história”, opinou Karol.

Se eu fosse essa vilã, não teria chegado onde eu cheguei. Não tem como esconder por 11 anos uma personalidade. Me perdi na minha personalidade, estou aqui para assumir esse erro. Sou um ser humano, erro sim, passível de falhas e de acertos também”, falou.

Após ser questionada, Karol contou como lidou com o ‘cancelamento’ das pessoas. “Eu entendo, o Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Não tem justificativa. Estou lidando de maneira madura, de maneira leve. Se eu tivesse do lado de fora, também torceria para pessoa sair, mas não iria linchar”, disparou a dona do hit “Tombei“.

Por fim, a ex-BBB revelou um dos maiores aprendizados com a sua passagem no reality show. “Ouvir mais quem estava perto de mim. Já estava sendo alertada por Gil, Juliette, Sarah, Projota… mas já tinha perdido o controle”, relatou.