A jornalista Michelle Loreto usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar o triste falecimento de uma integrante de sua família. Isso porque sua cachorrinha de estimação, Blika, faleceu aos 14 anos. Loreto abriu o seu coração em uma triste homenagem.
Ela publicou algumas fotos com a Blika e lamentou a morte, que aconteceu no mesmo dia que sua filha, Aurora, completou 2 anos. “Que mistura de sentimentos. No dia em que minha filha fez 2 anos, a minha filha peluda se foi. Eu ainda não entendi o significado disso. Minha mãe disse que Blika era tão esperta que não quis ser lembrada com tristeza, ela quer que, daqui a um ano, eu não me acabe de chorar neste dia”.
“Pensando agora, ela deixou para descansar na última hora do dia, depois que ela me deu esperanças de melhora, deixando este dia 7 de outubro melhor, e também muito tempo após Aurora dormir. Talvez ela, realmente, quisesse me proteger. Aliás, isso foi o que ela mais fez nessa vida! Passamos tantas coisas juntas, ela me salvou tantas vezes… Como uma amiga minha disse: ‘pense nisso, nas muitas Michelles que ela testemunhou, no aprendizado que tiveram juntas. Vocês formaram uma dupla incrível'”, desabafou.
Despedida de Michelle Loreto
Michelle ainda detalhou como foram alguns momentos especiais ao lado da cachorra. “Durante a minha gravidez, ela me olhava como quem dizia: ‘tô entendendo e tô cuidando de você, mamãe’, deitava na minha barriga sem machucar, como se soubesse que o colo logo seria dividido com um novo ser humaninho. Sinceramente, eu ainda não estou conseguindo assimilar tudo. Está doendo muito! Vai ficar um vazio gigante na minha vida”.
No entanto, finalizou: “Blika foi uma grande companheira, um amor intenso e me ensinou muito sobre ser feliz e aproveitar a vida. Agora, em meio a dor, só consigo chorar. Sei que a angústia vai passar e vai ficar a saudade, cada vez maior. O que me conforta é saber que ela foi muito amada por todos nós e que agora ela encontrou seu irmão e grande amor Bruninho. Descansa em paz, meu amor. Um dia a gente se encontra de novo. Obrigada por tudo e por tanto! Te amo eternamente”.
Ver essa foto no Instagram







