Mãe de Virginia critica Padre Patrick em CPI das Bets: ‘Fim dos tempos’
Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, se pronuncia sobre participação de Padre Patrick em CPI das Bets

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, se pronuncia sobre participação de Padre Patrick em CPI das Bets
Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, rebateu o Padre Patrick nas redes sociais. O religioso participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets nesta quarta-feira, 21/05, e se posicionou contra a divulgação de jogos de azar.
Afiada e sem papas na língua, Margareth reagiu ao depoimento do padre. “Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está inseminando ódio. É o fim dos tempos mesmo!”, disparou.
Vale lembrar que, na última semana, Virginia esteve presente na CPI. A apresentadora do SBT precisou dar esclarecimentos sobre seu envolvimento com a divulgação de casas de apostas.
No início da sessão, o padre Patrick alertou sobre os riscos dos jogos on-line. “Há famílias destruídas por conta de jogos. Temos visto os vícios em jogos se alastrarem como nunca vistos. Essa CPI tem a oportunidade de ser uma luz na escuridão, de verdade. E acho que vocês têm um dever como representantes do nosso país e do povo brasileiro para tentar, de alguma forma, amenizar este câncer que está tomando conta de tantas famílias, de tantas pessoas”, ressaltou.
Em seguida, ele ainda detalhou a forma como os jogos funcionam. “Vocês sabem que existe uma conta demo por trás. Quando eles [influenciadores] são contratados, aquilo não é ao vivo. Existe matéria, existe arquivo já, os meios de comunicação já exibiram matérias longas a respeito, a Polícia Federal já comprovou que existe uma conta demo por trás daquilo”, explicou.
“Esse estrago é gerado nos pobres, nas pessoas mais simples. Quem está tomado pelo vício do jogo são pessoas humildes, pessoas simples, pessoas que têm o mínimo para viver”, completou.
Leia também: ‘Power Couple’: Ana Paula detona jogo de Rayanne e Victor: ‘Tá ridículo’
Ver essa foto no Instagram