Carol Peixinho compartilhou algumas novidades sobre sua primeira gestação com Thiaguinho, anunciada no fim de março deste ano. A ex-BBB, de 40 anos, contou que não sentiu enjoos em nenhum momento desde que engravidou. Segundo ela, o que a fez suspeitar da gravidez foi uma alteração no sono.

Publicidade

“Não tive enjoos nem antes, nem depois de descobrir. O que me fez perceber que algo estava diferente foi o sono, e depois, claro, o atraso menstrual. Até agora, nada de enjoos, desejos ou fome exagerada. Também não tive nenhum sangramento… Por enquanto, as únicas mudanças têm sido o sono à tarde e a digestão, que está mais difícil. Fico sonolenta principalmente depois do almoço. Se acordo cedo, à tarde já fico bem cansada”, contou.

Conhecida por manter um estilo de vida saudável, Carol revelou que está ainda mais atenta aos cuidados com o corpo durante a gravidez. “Se eu já me preocupava com minha alimentação e levava minha própria comida para os lugares quando necessário, agora essa atenção dobrou. Saber que tem uma vidinha dependendo de mim e dos nutrientes que consumo me faz ter esse cuidado com prazer”, explicou ela, que preparou um bolo de cenoura com ganache proteica para a Páscoa.

Mesmo com as mudanças no corpo, ela afirma estar curtindo o processo. “É a curva mais linda que já tive no meu corpo”, declarou, enquanto exibia a barriga tomando sol.

Carol e Thiaguinho começaram a levantar suspeitas de um namoro em agosto de 2021, mas só assumiram publicamente o relacionamento em fevereiro de 2022. A gestação foi revelada no fim de março.

Publicidade

Veja:

Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)
Carol Peixinho (Reprodução/Instagram)

Leia também: Bella Campos chora após bronca da elite da Globo em meio à polêmica com Cauã Reymond

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades