‘BBB 24’: Wanessa Camargo faz declaração polêmica sobre Davi: ‘Vacinada com gente assim’
Wanessa Camargo foi detonada na web pela fala no BBB 24

Wanessa Camargo foi detonada na web pela fala no BBB 24
Na madrugada deste sábado, 27, Wanessa Camargo demonstrou todo seu ranço por Davi no BBB 24 (Globo). A cantora chegou a dizer que o brother era grosseiro, abusivo e agressivo. “Vacinada com gente assim”, declarou em conversa com Matteus, Beatriz, Deniziane, Marcus Vinicius e Alane.
“O mais triste é que pessoas como ele não sabem que são assim, tá? Eles não sabem, eles acham que estão corretos, mas é o tipo de pessoa que destrói a autoestima do outro, destrói a cabeça do outro”, apontou.
Wanessa ainda disse que o motorista de aplicativo tem más intenções: “Que é egoísta, que tipo, quando é carinhoso, é muito carinhoso, muito solícito. Eu estou vacinada com gente assim. Faz aquele banquete lindo para poder falar. Isola uma pessoa. Eu ponho pontos a pontos assim”.
Na web, os internautas criticaram as falas da artista:
“Eles são tão sem noção, a Wanessa tava falando mal do Davi com ele praticamente do lado. Podre”, disse uma;
“Ela quer aprovação, quer a casa toda do lado dela pra justificar que não está errada. E o manipulador é o Davi?”, escreveu outra;
“Simplesmente, fazer que a pessoa não está ali, não existe, aí já é complicado”, comentou mais uma.
Esse é um dos vídeos mais asquerosos da história do BBB: Wanessa Camargo pintando o Davi como homem agressor, abusivo, perigoso e manipulador para a casa.
QUE NOJO! #bbb24 pic.twitter.com/zYhZM0kah7
— Ka (@kacomentx) January 27, 2024