‘BBB 24’: Terror psicológico e Big Fone! saiba detalhes de como foi a madrugada na casa
Novas teorias estão sendo criadas pelos participantes do BBB 24

Novas teorias estão sendo criadas pelos participantes do BBB 24
O Big Fone tocou no BBB 24 (Globo) e agitou a madrugada deste sábado, 27. Marcus Vinicius foi quem atendeu e precisou mandar três pessoas ao sexto Paredão: Juninho, Pitel e Luigi.
Depois disso, os participantes passaram a criar novas teorias. Wanessa Camargo disse, em conversa com Alane e Yasmin Brunet, estar vivendo “terror psicológico” no programa: “Adoraria ser planta para não estar vivendo esse terror psicológico que estou vivendo”.
A cantora também apontou que Davi é diferente da história de Juliette, campeã do BBB 20: “Ela foi perseguida, bem diferente da situação dele. Não tem nada a ver!”.
MC Bin Laden disse para Giovanna Lima e Michel que os dois são invisíveis no jogo: “Só vão mirar em vocês quando precisarem se indispor com a casa, vão votar por distanciamento”.
Isabelle conversou com Davi e deu um conselho ao amigo: “Reconheço isso porque também sou. Não tem que sofrer pelo outro, mas se coloca no lugar para não ser inconveniente em algum momento que talvez você possa ser”.
Giovanna, Michel e Raquele procuraram Isabelle e disseram para ela se afastar de Davi, porém, a dançarina defendeu o amigo: “Essas acusações são sérias. […] Não consigo ignorar uma pessoa, ainda mais quando vejo que ela está em uma situação de solidão. Tenho carinho por ele”.