Paolla Oliveira é alvo de críticas maldosas sobre seu corpo: ‘Engordou muito’
Paolla Oliveira se torna alvo de comentários ácidos ao exibir seu corpo real em vídeo sambando

Paolla Oliveira se torna alvo de comentários ácidos ao exibir seu corpo real em vídeo sambando
Nesta quarta-feira, 20, Paolla Oliveira participou de mais um ensaio como musa da Grande Rio. Com um vestido todo vazado, a artista deixou suas curvas à mostra. Ainda assim, a famosa recebeu duras críticas nas redes sociais.
No Instagram, Paolla compartilhou um vídeo com alguns momentos de seu ensaio rumo ao próximo Carnaval. Com muito carisma e samba no pé, a atriz demonstrou entusiasmo durante a preparação para as festas.
Porém, alguns internautas apontaram que ela está ‘fora de forma’. “Podem me chamar de recalcada, mas não é uma deusa mais”, um seguidor deixou uma crítica nos comentários da publicação.
“Infelizmente a idade chega para todos”, disparou mais um. “Metabolismo muda por vários fatores, engordou muito, porém continua uma mulher chamativa”, um terceiro deixou um recado indelicado sobre o corpo artista.Outros seguidores partiram em sua defesa. “Como que alguém tem o atrevimento de dizer que essa mulher está fora de forma?!”, disparou uma internauta. “Um verdadeiro mulherão”, comentou outra.