Filha de Éder Militão e Karoline Lima aparece usando vestido de luxo e valor impressiona
Saiba quanto custou o vestido de luxo usado pela filha do jogador Éder Militão e Karoline Lima, Cecilia de apenas quatro meses

Saiba quanto custou o vestido de luxo usado pela filha do jogador Éder Militão e Karoline Lima, Cecilia de apenas quatro meses
Na última quarta-feira 30/11, a influenciadora Karoline Lima deixou os fãs chocados ao mostrar a pequena Cecília, de quatro meses, usando um vestido de grife. A pequena é fruto do antigo relacionamento da influencer com o jogador da Seleção Brasileira, Éder Militão.
No registro, a herdeira aparece usando um vestidinho rosa, com a marca da grife na frente, e o valor da peça já rodou a internet. De acordo com o jornal Extra, ele custa R$ 3 mil no valor cheio.
“Filha, você já está de vestidinho rosa. Mostra o look, pituca. Você está com um laço maior que sua cabecinha, mas está muito linda“, disse a mamãe coruja babando na fofura da pequena.