Claudia Raia faz desabafo sobre cabelos grisalhos: “Uma vida de sacrifícios”
Em desabafo na web, Claudia Raia fez um apelo sobre liberdade ao rebater comentários sobre etarismo

Em desabafo na web, Claudia Raia fez um apelo sobre liberdade ao rebater comentários sobre etarismo
Aos 55 anos, Claudia Raia abriu o coração ao fazer um sincero desabafo sobre etarismo. Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 10/08, a atriz explicou que cabelos grisalhos não é sinônimo de idade, revelando que pina os fios rancos desde os 25 anos.
“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos vinte e quatro anos. Eu pinto o meu cabelo desde os vinte e cinto, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios”, iniciou.
++ Ex-Tiazinha Suzana Alves mostra os cabelos brancos e garante: ‘Nada superficial’
E completou: “‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa? Etarismo também é ser livre”.
Por fim, a atriz sobre a liberdade de ser como quiser, assumindo ou não a estética natural. “Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem. Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”, finalizou.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram